Feira: PM captura homem com mandado de prisão por homicídio

Ao realizar uma ronda no bairro Parque Lagoa Subaé, os policiais identificaram que o indivíduo tentou fugir ao notar a chegada da viatura.

Foto: Divulgação/SSP BA

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da PM, de Feira de Santana, capturaram nesta quarta-feira, 7, um homem com mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ao realizar uma ronda no bairro Parque Lagoa Subaé, os policiais identificaram que o indivíduo tentou fugir ao notar a chegada da viatura.

Os PMs conseguiram alcançá-lo e, ao verificar os documentos, perceberam que ele possuía mandado de prisão em aberto. Em seguida o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Feira de Santana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em horários estratégicos os Petos de todas CIPMs de Feira de Santana com apoio da Rondesp Leste têm realizado essas ações de rondas e abordagens em locais mais sensíveis da cidade, que visam a localização envolvidos com a criminalidade”, comentou o comandante da 65ª CIPM, major Joilson da Costa Lessa.

Por volta das 21h30 desta terça-feira, 6, durante a Operação Arrebol, guarnições da mesma unidade flagraram também um traficante com uma espingarda calibre 12, munições, quatro quilos de maconha divididos em tabletes, 82 porções da mesma droga, 200 gramas de crack, duas balanças, um caderno com anotações do tráfico e R$ 131.

Na localidade Fazenda Tanquinho, um pouco mais cedo, às 19h20, os integrantes da 65ª CIPM recuperam também uma motocicleta com restrição de roubo que foi abandonada por assaltantes em um crime que ocorreu no dia 1º deste mês. O veículo foi apresentado na unidade da Polícia Civil, situada no bairro Jomafa. (A Tarde)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.