Em fuga, três homens fazem idosa de refém na cidade de Santo Antônio de Jesus

Antes da chegada da polícia, trio estava escondido em um depósito utilizado como ponto de embalagem e distribuição de entorpecentes

Fotos: Divulgação / PM

Uma idosa, de identidade não revelada, foi feita refém, na manhã da quarta-feira (13), por três homens, suspeitos de tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trio foi preso durante uma ação realizada por militares do 14º BPM, com apoio de policiais civis da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Antes de invadir a casa da idosa, os homens estavam escondidos em um depósito de um conjunto habitacional localizado no bairro Cajueiro. O espaço era utilizado como ponto de embalagem e distribuição de entorpecentes. Ao ver os policiais, Um dos suspeitos tentou fugir, invadindo uma casa e fazendo refém uma idosa, mas ele foi imobilizado e preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao final da ação, foram apreendidos 1,3 kg de maconha e grande quantidade de embalagem para comercialização da droga. Os três homens e o material foram apresentados à 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. (fonte iBahia)


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.