Dupla morre e armas são apreendidas após troca de tiros com PMs no interior da Bahia
Policiais chegaram aos suspeitos após denúncias. Homens chegaram a ser socorridos e levados para unidade de saúde, mas não resistiram, diz SSP

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares no domingo (15), na cidade de Capim Grosso, a 278 km de Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com os homens foram achados dois revólveres calibres 38, uma carabina, munições, 22 porções de drogas, uma balança e uma maquineta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a SSP, os policiais chegaram aos suspeitos depois que receberam denúncias sobre dois homens armados. Nas buscas, os PMs localizaram o carro onde a dupla estava.
Houve uma perseguição em um trecho da BR-407 e, durante a ação, conforme informou a SSP, os suspeitos desceram do carro e atiraram contra os policiais. Houve revide, e eles foram atingidos.
Os dois homens chegaram a ser socorridos pelos PMs e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiram aos ferimentos.
O material apreendido com eles foi levado para a Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde o caso foi registrado. *fonte iBahia