Dupla morre e armas são apreendidas após troca de tiros com PMs no interior da Bahia

Policiais chegaram aos suspeitos após denúncias. Homens chegaram a ser socorridos e levados para unidade de saúde, mas não resistiram, diz SSP

Foto: Divulgação/SSP

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após uma troca de tiros com policiais militares no domingo (15), na cidade de Capim Grosso, a 278 km de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com os homens foram achados dois revólveres calibres 38, uma carabina, munições, 22 porções de drogas, uma balança e uma maquineta.

De acordo com a SSP, os policiais chegaram aos suspeitos depois que receberam denúncias sobre dois homens armados. Nas buscas, os PMs localizaram o carro onde a dupla estava.

Houve uma perseguição em um trecho da BR-407 e, durante a ação, conforme informou a SSP, os suspeitos desceram do carro e atiraram contra os policiais. Houve revide, e eles foram atingidos.

Os dois homens chegaram a ser socorridos pelos PMs e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiram aos ferimentos.

O material apreendido com eles foi levado para a Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde o caso foi registrado. *fonte iBahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +