Banner Prefeitura

Dupla é presa em ponto de ônibus da BR 324 por porte ilegal de arma de fogo

Os dois foram apontados como responsáveis pela prática de assalto a ônibus na região da Grande Salvador

Foto: Divulgação PRF BA

Dois homens de 31 e 21 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na BR-324, no trecho do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na quarta-feira (20). Os dois foram apontados como responsáveis pela prática de assalto a ônibus na região da Grande Salvador.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fiscalizava na altura do quilômetro 604 da rodovia, quando recebeu a informação de que os homens suspeitos de assaltos estariam em um ponto de ônibus localizado nas proximidades do posto da PRF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar os suspeitos. Foi realizada a abordagem e a revista pessoal e com um deles foi encontrado um revólver e mais 3 munições. O armamento estava escondido em uma mochila. Com eles também foram achadas duas passagens para embarque em transporte coletivo de passageiros.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis. Conforme levantamento policial, um dos homens já tem passagem por tráfico de drogas e porte de arma.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.