Banner Prefeitura

Dois suspeitos de matar delegado em Feira são presos; um está foragido

Aratu On

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Dois dos três suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o delegado Dermeval Gesta foram presos, informou nesta segunda-feira (23/9) a Polícia Civil.

O terceiro cúmplice ainda está sendo procurado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (21/9), na Central de Abastecimento do município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) prenderam Wilder Conceição de Jesus, conhecido como “Nego lindo”, e Kaio Henrique dos Santos França, o “Oreia”, no bairro Rua Nova. A dupla foi identificada após imagens do assalto divulgadas pela Secretária de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV).

Kaio Henrique, autor do disparo da arma de fogo contra o delegado, disse em depoimento que o objeto utilizado no crime, um revólver calibre 32, está com o terceiro suspeito, Elenilton Oliveira de Almeida, o “Leo”. Os dois foram atuados em flagrante e encaminhados ao complexo do sobradinho, onde ficarão à disposição da Justiça.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.