Dois homens e um menor são detidos por envolvimento em triplo homicídio na Bahia

Armas e drogas são apreendidas

Postado em

Aratu On

Créditos da foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens foram presos e um menor apreendido, nesta última quarta-feira (2/2), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) no distrito de Guaibim, em Valença. O trio é envolvido no triplo homicídio que ocorreu em Guaibim, no dia 6 de janeiro deste ano.

De acordo com o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Pereira, o menor estava com a arma das vítimas do triplo homicídio. “Diante dessas informações nos deslocamos até a localidade e encontramos o adolescente e os outros dois que estavam com entorpecentes”, explicou Pereira.

Com os três suspeitos foram apreendidos uma revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 13 munições para os dois calibres, dois pés de maconha, duas balanças, uma maquineta de cartão de crédito, quatro pinos de cocaína, 32 pedras de crack e dois celulares.

O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Valença, onde está à disposição do Poder Judiciário. O menor foi levado para o Juizado da Infância e Juventude.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +