Banner Prefeitura

Criança de 2 anos é baleada na testa e morre na Bahia; mãe diz à polícia que filha foi ferida quando elas voltavam de supermercado

Crime ocorreu na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Uma criança de dois anos e cinco meses morreu após ser baleada na testa, na noite de sábado (5), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Kethellen Mayane Bispo França foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), no mesmo município, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II. A menina estaria chegando em casa com a mãe, quando foi baleada. Aos policiais, a mulher disse que estava voltando do supermercado com a filha, quando viu alguns homens atirando aleatoriamente pela rua.

A mãe da menina ainda disse que tentou correr, mas os homens, que segundo ela são desconhecidos, atiraram propositadamente contra a Kethellen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil da cidade investiga a motivação do crime e não conseguiu ouvir a mulher pois ela estava em estado de choque e foi levada ao hospital.

A PM informou que obteve informações do caso quando foram ao hospital e conseguiram contato com a mãe da vítima.

Aos agentes, a mulher também relatou que mora em Brejões, município baiano a cerca de 164 km de Feira de Santana, e passava uma temporada na casa da amiga no bairro Aviário II. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da pequena Kethellen Bispo.

Fonte: g1 Bahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.