Conde: três homens morrem em confronto com policiais da CIPE Litoral Norte e da 51ª CIPM

Armas e drogas foram apreendidas durante a operação ocorrida na manhã deste domingo (27/2) no Povoado Cobó

Postado em

Redação, via Luciano Reis notícias

Foto: Divulgação/Cipe Litoral Norte e 51ª CIPM

Três homens apontados pela polícia como suspeitos de tráfico de drogas, morreram após entrarem em confronto com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Conde), na manhã deste domingo (27), em Conde, município situado no litoral norte da Bahia.

De acordo com reportagem do Luciano Reis notícias, as unidades informaram que receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas no Povoado Cobó/Sempre Viva e que quando os policiais chegaram no endereço, por volta das 5h, foram recebidos à tiros pelo grupo.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Conde, mas não resistiram aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados na unidade médica.

Conforme a publicação, na ação, a PM informou que apreendeu dois (02) revólveres calibres 32 e 38, um (01) tablete de maconha, nove (09) trouxas de maconha, 199 pedras de crack, uma (01) balança de precisão, um (01) rádio comunicador, quatro (04) celulares e um (01) carregador portátil.

Todo material apreendido foi apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas, onde o caso foi registrado para serem adotadas as devidas providências cabíveis em lei.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +