Banner Prefeitura

Clientes entram em pânico após bandidos invadirem shopping durante fuga em Salvador

(Foto: R.Rastelinho/Arquivo Pessoal)
(Foto: R.Rastelinho/Arquivo Pessoal)

A noite deste sábado (14) foi de pânico e correria para clientes do shopping Barra após dois homens invadirem o centro de compras em fuga da Polícia Militar. Os suspeitos acabaram presos pelos militares dentro do estabelecimento. Segundo registro da ocorrência, uma mulher foi assaltada por três bandidos nas imediações do shopping.

A vítima estava no Jardim Brasil quando teve a bolsa tomada de assalto. Um dos criminosos estava armado. Na bolsa continha dinheiro, cartões de crédito e outros pertences. Após alertar a Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e reagiram atirando na viatura e correndo em direção à avenida Centenário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a perseguição, os dois suspeitos invadiram o shopping Barra e chegaram a ser agredidos por clientes antes da prisão, segundo os policiais. Houve correria e pânico no momento em que os agentes perseguiam os criminosos. Ninguém ficou ferido.

O criminoso que estava armado conseguiu fugir. Anderson Macedo Lima e Manoel de Andrade Postilho foram presos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes, após serem atendidos em  uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por causa de ferimentos provocados pelas agressões no shopping.

*Varela notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.