Banner Gov BA

Barra de Pojuca: chacina deixa quatro mortos; vítimas teriam sido torturadas antes de executadas

fonte Aratu On

Quatro jovens foram encontrados mortos, nesta última sexta-feira (12/11), em Barra de Pojuca, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Os corpos foram localizados, por volta das 12h, na Barragem Santa Helena, localidade conhecida como “Cancela”.

O boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirma o nome de apenas uma das vítimas: Danilo Fernandes Correia, de 20 anos. Os outros rapazes mortos tinham idade entre 22 e 30 anos.

Ao Aratu On, a Polícia Militar esclareceu, neste sábado (13/11) que agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) foram informados de quatro vítimas de disparos de arma de fogo em Barra de Pojuca.

Ao chegarem, policiais militares constataram o fato, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos. O local foi isolado para a realização de perícia.

Informações não confirmadas pela polícia apontam que, supostamente, os jovens teriam sido torturados e, em seguida, executados com tiros de arma de fogo. Uma das vítimas estava sem roupa. A autoria e motivação da chacina são investigadas pela Polícia Civil.