Bandidos atiram durante assalto a micro ônibus que seguia rumo a Boa União

Foto: internet / reprodução
Foto: internet / reprodução

Um micro ônibus que faz a linha Alagoinhas/Boa União, foi assaltado por quatro homens armados na fazenda Cangula, estrada de acesso ao distrito, na tarde da última sexta-feira (02).

De acordo com o motorista, foi obrigado a parar o veículo, ao se deparar com troncos de árvores na pista. Surgiram quatro bandidos com os rostos cobertos por camisas, dois entraram e desferiram tiros pela janela para intimidarem o motorista e os passageiros. Segundo testemunhas, cerca de 15 passageiros tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os assaltantes roubaram celulares, alianças, carteiras e dinheiro. ” Eles estavam bastante violentos, ao ponto de agredirem o motorista com uma coronhada na cabeça”, disse um passageiro que pediu para que a identidade fosse preservada.

Com leves ferimentos, o motorista foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) por uma ambulância que passava no local. O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (2ª Coorpin).

Alta Pressão com Luciano reis notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.