Banner Prefeitura

Após ter carga roubada, carreteiro é deixado próximo ao município de Entre Rios

Foto: Alta Pressão Online
A ocorrência foi registrada na DT de Alagoinhas – Foto: Alta Pressão Online

Um carreteiro paranaense prestou queixa na DT de Alagoinhas, após ter sido assaltado por uma quadrilha na tarde desta terça-feira (10). Segundo relato da vítima, ele foi rendido por um homem armado no momento em que saía do banheiro de um posto de combustíveis na BR 116, município de Euclides da Cunha, onde parou para abastecer.

Em seguida, o criminoso em companhia de outro comparsa levaram a vítima e o caminhão até uma estrada vicinal. No local, de acordo com depoimento do carreteiro, chegaram outros elementos, e um suposto técnico que desativou o rastreador do veiculo. Ainda no local, os bandidos transferiram toda a carga para outra carreta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o assalto, a vítima foi deixado com a carreta na BR 101 próximo ao município de Entre Rios. A carga roubada trata-se de produtos utilizados para confecção de calçados.

O motorista ainda esteve no posto da PRF, mas foi orientado a registrar um boletim na delegacia de Alagoinhas. Ainda segundo ele, os bandidos levaram a nota fiscal da carga e seu celular.

*Do Alta Pressão Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.