Banner Prefeitura

Alagoinhas: Homem que matou adolescente de 16 anos é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ailson Santos Araújo,  de 23 anos, também conhecido como “o Gordo”, foi preso nesta quinta-feira, 29, por ter matado e enterrado algumas horas antes, o adolescente de 16 anos, José Clevison Alves Souza, no município de Alagoinhas.

O crime aconteceu numa localidade conhecida como Parque Diesel, no bairro Dois de Julho, quando Ailson foi visto por populares caminhando com José em direção a um um brejo. Familiares da vítima registraram, na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, que o rapaz estava desaparecido desde a manhã de quinta, 29.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), encontraram o corpo enterrado numa cova rasa, com aproximadamente um metro de profundidade. O suspeito foi encontrado mais adiante coberto de lama. Interrogado, Gordo negou que cometera o crime, mas entrou várias vezes em contradição tentando explicar o porque estava sujo de lama e o que estava fazendo em companhia da vítima no manguezal.

O corpo de Clevison foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, que vai investigar o caso. O suspeito está custodiado na carceragem da 2ª Coorpin, onde aguarda o julgamento.

*A TARDE


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.