Banner Prefeitura

Pai de menina desparecida há 1 semana apela para encontrar filha

Foto: Reprodução / TV Subaé
Foto: Reprodução / TV Subaé

Familiares de uma menina desaparecida em Feira de Santana continuam fazendo apelos para encontrar a garota. Caso Gabrielle Gomes Santana, de sete anos, não seja encontrada até este sábado (28), parentes dela farão uma nova caminhada pelas ruas da cidade.

Nesta quinta-feira (26), um ato chamou à atenção de quem passava pelo centro. Uma caminhada levou centenas de pessoas até as imediações da prefeitura. Munidos de cartazes e faixas, as pessoas pediam solidariedade para achar a garota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com Joilson Santana, pai da menina, Gabrielle não tinha costume de sair para locais distantes da residência onde moram. “Ela não era de sair, e a gente acredita que vamos encontrar”, disse ao Bahia Notícias. A garota foi vista pela última vez no sábado (21) no conjunto Solar da Princesa, no bairro Gabriela, onde mora com a família há dois anos.

Segundo o pai, o caso tem mobilizado os moradores da cidade. “A gente está contando com muita gente. Ela vai voltar. Enquanto isso, a gente vai orando e pedindo a Deus”, declarou. Quem tiver informações da garota pode entrar em contato com os números (75) 99270-9705 e (75) 98137-7913, ou para a Polícia Civil de Feira de Santana, que atua no caso.

Do BN


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.