Kannário é acusado de grave acidente na Estrada do Coco e “desaparece” das redes sociais

fonte Aratu On

O caso aconteceu na manhã de sábado (13/11)

Foto: reprodução/Aratu On

O cantor e deputado federal Igor Kannário é acusado por testemunhas de provocar um acidente de carro na BA-099 (Estrada do Coco), no trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com quem presenciou tudo, o caso aconteceu na manhã de sábado (13/11) e o artista, que estava acompanhado, fugiu em outro automóvel.

O acidente destruiu pelo menos duas lojas na região de Abrantes. Um dos comerciantes gravou tudo minutos depois da batida. As imagens mostram o veículo, que ficou parcialmente destruído, imprensado contra um poste. “Por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele […] O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!”, questiona.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apuração da reportagem do Aratu On mostra que o carro, avaliado em pouco mais de R$ 250 mil, não está registrado no nome de Igor Kannário. O veículo está sob responsabilidade de um empresário do ramo de shows e eventos.

Após a batida, o deputado e cantor “desapareceu” das redes sociais. Sempre ativo no Instagram, até a manhã deste domingo (14/11), ele não tinha interagido com os fãs. A reportagem do Aratu On entrou em contato com a assessoria de Kannário, que não tinha se pronunciado sobre o acidente até a publicação desta matéria.