Banner Prefeitura

Influenciador e cachorro brasileiros que viajavam o mundo em fusca morrem após batida nos Estados Unidos

Amigos, políticos e famosos lamentaram a morte de Jesse Koz, de 29 anos, nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo em um fusca com placas de Balneário Comboriú, junto com o cachorro, morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). Nas redes sociais, amigos, políticos e famosos lamentaram a morte do aventureiro.

No Instagram, uma amiga próxima de Jesse agradeceu as mensagens de carinho e escreveu um texto de despedida para o amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Assim que vou me lembrar de vocês… me recuso a lembrar de outra forma. Naim meu irmão te amo tanto, o mais puro e verdadeiro amor fraterno, de verdade e o meu Shushuzão querido… Obrigada por terem cruzado meu caminho, me curado. Sou eternamente grata! Eu amo vocês, os bons vão cedo, vocês cumpriram a missão mais linda do mundo, espalhar amor e inspirar pessoas a viver, nos encontramos logo ali na próxima esquina meus eternos amores errantes!!!!! 🥰❤️✨✨✨✨✨ A VIDA É MUITO MAIS DO QUE FICAR SÓ ESPERANDO!!!!!!”, escreveu Fernanda.

Ela também deixou uma mensagem de incentivo aos seguidores, para que façam o que Jesse ensinou durante a jornada. “Vamos viver, viajar, aproveita a vida, pois ela é apenas um sopro”, destacou.

Segundo o g1, a imprensa local de Portland, local do acidente, informou que o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento quando o acidente aconteceu. O aventureiro teria perdido o controle do veículo e foi para a contramão, batendo um Ford Escape que vinha na direção contrária.

Jesse viajava com o golden retriever Shurastey, companheiro de aventuras e viagens, que também morreu no acidente. Juntos e à bordo do Dodongo, como o fusca era apelidado, eles percorriam as Américas. O objetivo era chegar ao Alasca em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viagem era um projeto de Jesse, intitulado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, mais de 400 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio.

Na última publicação de Jesse com Shurastey, ele escreveu que a dupla estava a caminho da fronteira do Canadá, rumo ao Alasca, que seria o destino final da viagem. *Fonte iBahia


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.