Banner Prefeitura

Homem usou facão enferrujado para atacar pastor durante culto; veja vídeo

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado enquanto falava para cerca de 15 mil pessoas em um culto no Brás, em São Paulo, no último domingo (8). Com um facão enferrujado, Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, golpeou o pastor por diversas vezes no pescoço. A ação foi presenciada por milhares de fiéis, já que o culto era transmitido ao vivo via Facebook.

“Meu Deus, cadê os seguranças?”, disse o pastor após o ataque. O homem foi imobilizado e preso. O vídeo mostra o momento que o Valdomiro deixa o local sangrando. Ele foi encaminhado ao hospital onde passou por uma cirurgia e levou 20 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na delegacia, Jonathan contou que entrou na fila de bênçãos para se aproximar do pastor e, ao chegar perto de Valdomiro, pediu um abraço. Foi nesse momento que o homem, que não tinha passagem pela polícia, sacou o facão e golpeou o pastor.

“Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençõe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”, disse o pastor em um vídeo gravado no hospital.

Veja vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/4622GckHO10

Do Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.