Banner Gov BA

Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva

Casal postou um vídeo do momento, que aconteceu no último domingo, dia 31.

Foto: Rpeorudção/Instagram

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, foram batizados em uma Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQI+. A informação é do site Extra.

Na rede social, o casal postou um vídeo do momento, que aconteceu no último domingo, dia 31.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação!Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, começa o texto escrito na legenda da postagem.

“Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, finalizam Thammy e Andressa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nos comentários do registro, os seguidores encheram a postagem de corações e parabenizaram os dois pelo batismo. A irmã de Thammy, Jenny Miranda, também comentou:

“Que lindo meu irmão. Que toda honra e toda glória seja do nosso pai sempre o Único que pode tudo, dono do ouro e da prata, o rei dos Reis! Que Deus e Jesus Cristo abençoe cada dia mais sua vida te amo!!! Você é motivo de muito orgulho para nossas vidas e família”.

Em seu site, a Igreja em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangélio testemunhado e ensinado por Jesus”.