“Silvio Santos não volta mais para trabalhar”, diz Carlos Alberto de Nóbrega; SBT nega

O comediante líder do programa humorístico A Praça é Nossa, declarou não acreditar no retorno do apresentador aos palcos

Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos, 91 anos de idade, está afastado da televisão desde agosto, o que acaba gerando expectativa para seu retorno e rumores de que ele possa estar pensando em se aposentar da TV. O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, líder do programa humorístico A Praça é Nossa, declarou não acreditar no retorno do apresentador aos palcos.

“Silvio Santos não volta mais para trabalhar”, disse Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista ao Planeta Podcast na quinta-feira (16).

Procurada por Quem na tarde desta sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do SBT negou a informação, explicando que não existe nenhuma manifestação oficial de Silvio Santos sobre o assunto. “Essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, afirmou a representante da emissora.

Por conta da pandemia de Covid-19, Silvio ficou afastado da TV por 16 meses, entre janeiro de 2020 a julho de 2021. Em agosto deste ano, ele voltou aos palcos, no comando do Programa Silvio Santos, mas duas semanas depois contraindo Covid-19 e foi afastado novamente de suas funções até a data de hoje.

No domingo (12), Silvio Santos completou 91 anos de idade e comemorou a data em São Paulo, reunindo filhas e familiares.

(fonte Quem)