Morre Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de ‘Carrossel’

Redação, com iBahia

Informação foi divulgada por sua sobrinha Vanessa Gerbelli, atriz que esteve em “Mulheres Apaixonadas”

Foto: Divulgação/SBT

Morreu na última quarta-feira (01) a atriz Noemi Gerbelli, aos 68 anos, ela ganhou destaque pelo papel da diretora Olívia Veidar, da novela infantil ‘Carrossel’, do SBT. A informação foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (2) por sua sobrinha Vanessa Gerbelli, atriz que esteve em “Mulheres Apaixonadas”.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu Vanessa na legenda da publicação.

Nos comentários do post, diversos famosos como Beth Goulart, Erom Cordeiro e Débora Olivieri lamentaram o falecimento da atriz. A causa da morte não foi divulgada.

Morre a atriz Noemi Gerbelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre outros trabalhos na TV de Noemi estão Presença de Anita (2001), Os Normais (2002), A Diarista (2007), A Favorita (2008), Sansão e Dalila (2011) e Carinha de Anjo (2017). Sua última aparição em novelas foi em 2018, em Deus Salve o Rei.

No cinema, Noemi ainda atuou em A Marvada Carne (1985), O Dia M (2008) e em ambos os filmes derivados da novela Carrossel (Carrossel: O Filme, de 2015, e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, lançado em 2016)