Maurílio, dupla com Luíza, sofre paradas cardíacas e está em estado grave

“Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo”, pediu Luiza

Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu paradas cardíacas na noite de terça (14) enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, e está em estado grave no hospital Jardim América, em Goiânia. A informação foi confirmada à Marie Claire pela assessoria de imprensa da dupla na manhã desta quarta-feira (15). Um boletim médico será enviado nas próximas horas.

Em comunicado, a equipe dos cantores anunciou o cancelamento dos próximos shows. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”, disse o comunicado.

No Instagram, Luíza também se pronunciou e pediu orações. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurília, por favor”, escreveu ela. A cantora está acompanhando o amigo, internado na UTI do hospital.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor passou mal durante participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. A dupla compartilhou nas redes sociais os convidados nos bastidores e também no palco, momentos antes de Maurílio sofrer um desmaio (veja vídeo abaixo). Ele segue sem previsão de alta.

Luíza e Maurílio são conhecidos por músicas como “S de Saudade”, lançada em 2019, “Pode Sumir” e “Modo Avião”. A dupla já gravou ao lado de Alcione e Marília Mendonça.

*As informações são da Quem