Jojo Todynho é pedida em casamento após quatro meses de namoro

Redação

A cantora revelou que Lucas Souza fez um pedido surpresa e compartilhou as fotos com os seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreendeu os seus fãs na manhã desta sexta-feira (10) ao revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Souza, após quatro meses de namoro. A cantora ainda contou como conheceu o atual noivo.

A cantora usou o perfil no Instagram para dividir o momentos com os seguidores e mostrar como foi feito o pedido surpresa.

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas… Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento”, escreveu.

“São 4 meses de muita história. Quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca pois pensei que era gringo até ele vim e falar comigo: ‘Oi, te acompanhei na fazenda, posso tirar uma foto com você?’ Eu prontamente respondi: ‘Posso te dar um beijo?’ E nesse percurso da nossa história aconteceu muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence, isso foi só um 1% depois eu conto”, afirmou Jojo.

(Via Bahia.ba)