Banner Gov BA

Grazi Massafera confirma saída da Globo após 16 anos: ‘Orgulho da minha trajetória’

Redação, com informações do iBahia

Atriz passa a trabalhar apenas com acordo por obra e está livre para atuar nos serviços de streaming

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera confirmou que não seguirá como contratada da Globo, após 16 anos na emissora. Agora, a atriz passa a trabalhar apenas com acordo por obra e está livre para atuar nos serviços de streaming.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, escreveu Grazi na legenda de um vídeo publicado no Instagram, com seus “melhores momentos” na emissora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, completou.

Segundo o jornal O Globo, a atriz está sendo sondada pela plataforma de streaming “HBO Max”, para ser uma das protagonista do projeto “telesséries”.

Confira o vídeo publicado por Grazi:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE