Banner Gov BA

Dez quilos mais magra, Patrícia Poeta fala sobre nova silhueta e rebate críticas

capture-20160425-195506
Reprodução/Instagram

Desde janeiro, a apresentadora Patrícia Poeta vem surpreendendo os espectadores do É de Casa ao aparecer mais magra a cada episódio do programa. Ela contou detalhes da rotina de dieta e exercícios que a fez perder 10 kg em entrevista à revista Quem“As pessoas não me reconhecem da rua”, brincou.

A jornalista decidiu emagrecer após receber o resultado de alguns exames de sangue. Preocupada, ela procurou um endocrinologista e foi aconselhada a limar os doces da dieta. Os atuais 53 quilos são resultado de três sessões semanais de musculação, crossfit e reeducação alimentar. “Aquele desejo que eu tinha de comer doce todos os dias… Não tenho mais”, revelou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O novo visual da apresentadora costuma receber elogios – e algumas críticas – nas redes sociais. “Mulher, você está tão magrinha. Admirava muito aquele corpaço da época do Fantástico” e “A Patricia Poeta tá só o osso, gente! O que é isso?” foram alguns dos comentários que ela recebeu pela silhueta mais enxuta.

Apesar das críticas, Poeta dá mais atenção aos comentários positivos dos fãs: “Também ouço muito que rejuvenesci. Claro que essa sensação é boa, né! Mas o objetivo não era esse. Jamais…”. A jornalista também voltou a praticar esportes e até se arriscou no surfe com o filho Felipe, de 13 anos.

Fonte: VEJA-SP