Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: ‘Volta, eu te amo’

Redação, com informações do Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, conhecida pelo papel de Marinete em ‘A Diarista’ usou seu perfil no Instagram para contar que está apaixonada pela sua ex-empresária Adriane Bonato e pedir ela em casamento. Na madrugada desta terça-feira (7), dia do seu aniversário de 52 anos, Claudia postou um vídeo falando sobre o relacionamento.

“Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse a atriz no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz elogiou a ex-empresária e disse ter certeza que ela é o amor da sua vida.

“Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, finalizou Claudia.

Em março, Adriane divulgou o fim de sua parceria profissional com Claudia, com quem trabalhava há 9 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.