Warley é apresentado e se coloca à disposição como armador: “Gosto de criar chances de gol”

Redação, fonte: Galáticos Online

Foto: Divulgação/EC Bahia

O tão sonhado camisa dez clássico pela torcida do Bahia pode ser Warley. Em apresentação nesta quarta-feira (27), o jogador se colocou á disposição para jogar na posição.

“Sou meio-campo, meia-atacante. Gosto de jogar próximo dos atacantes de beirada e do centroavante. Gosto de servi-los e criar chances de gol. Tenho facilidade também na bola parada. Gosto de jogar mais centralizado e arriscar chutes de fora”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratado após disputar o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, o atleta comentou sobre a escolha pelo Tricolor em detrimento da Ponte Preta, que já havia feito proposta. “Eu tive uma outra situação também, para outro clube da Série B, mas, quando chegou o convite do Bahia, eu não hesitei. Não queria mais saber de outras propostas. Só queria me apresentar para defender essas cores”.

Já sobre sua estreia, Warley, que está em fase de transição após uma lesão msucular, se mostrou ansioso. “Acho que isso serviu como mais um combustível, né? Me deixou mais ansioso, com mais vontade de vestir essa camisa. Eu já estou em trabalho de transição, estou indo para campo. Acredito que, em mais alguns dias, eu já fico à disposição para ir para os jogos”.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.