Vitória visita o São José-RS em tarefa difícil para seguir sonhando com o acesso

fonte Galáticos Online

Foto: Pietro Capri/EC Vitória/Divulgação

Na tarde deste domingo (10), o São José-RS recebe o Vitória pela Série C, às 17h, no Francisco Novelletto. Motivado pela vitória na última partida, o Leão precisa vencer para seguir sonhando com o acesso.

Um dos melhores mandantes da competição, o time gaúcho está dentro da zona de classificação e pode ser considerado um adversário direto. Em caso de derrota, o Rubro-negro fica muito próximo do Z-4 e ameaçado para a próxima rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VITÓRIA:

Com a semana intensa de trabalho, o técnico João Burse manteve a base da equipe que venceu o Figueirense no último jogo. Machucados, o atacante Rodrigão e o goleiro Lucas Arcanjo serão substituídos por Tréllez e Dalton, respectivamente.

O Leão se safou também de outras perdas. O meia Eduardo, o zagueiro Mateus Moraes e o auxiliar Ricardo Amadeu foram punidos pelo STJD na confusão no duelo contra o Atlético-CE, mas o clube baiano conseguiu um efeito suspensivo e todos estarão presentes em Porto Alegre.

SÃO JOSÉ-RS:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Invicto dentro de casa, o São José quer defender seu lugar dentro do G-8 contra um adversário difícil. Para esta partida, o técnico Paulo Henrique Marques seguirá sem poder contar com o lateral-esquerdo David, que se recupera de uma fratura na tíbia, além do atacante Cristiano, que foi negociado para o futebol japonês. Ele tinha seis gols na competição.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.