Banner Gov BA 2

Vitória recebe o Botafogo-PB pelo duelo de volta da 3ª fase da Pré-Copa do Nordeste

fonte Galáticos Online

O duelo está marcado para às 21h, no Barradão.

Pietro Carpi/ EC Vitória

Embalado com duas Vitórias consecutivas na luta para escapar do rebaixamento, o Vitória vira a chave e recebe o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, pela 3ª fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022. O duelo está marcado para às 21h, no Barradão.

Como o jogo de ida, em João Pessoa, terminou empatado em 1 a 1, o Leão precisa vencer para confirmar presença na fase de grupos da maior competição de clubes do Nordeste. Em caso de novo empate, a decisão será decidida nas penalidades máximas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A novidade na equipe deve ser o meia Fernando Neto, que treinou entre os titulares no treino desta quarta (17). Por outro lado, o técnico Wagner Lopes não deve poder contar com Marcinho, que está com um desconforto na coxa.

Outro que está de volta é o meia Gabriel Santiago. O jogador, que passou por uma cirurgia para no ligamento cruzado anterior (LCA) no mês de março, foi relacionado para o duelo e está à disposição de Lopes.

Botafogo-PB

Para o duelo o técnico Gerson Gusmão, contará com o retorno do atacante Bruno Gonçalves, que está recuperado de lesão muscular e apareceu na lista de relacionados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
Vitória X Botafogo-PB

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18 de novembro de 2021, quinta-feira
Horário: Às 19h (de Brasília)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, ambos de SE

Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Botafogo-PB:

Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Esquerdinha e Cleyton; Welton Felipe e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão