Banner Prefeitura

Vitória recebe o Botafogo-PB para escapar da zona de rebaixamento da Série C

Com apenas quatro pontos somados, o rubro-negro amarga o 17º lugar.

Foto: PIETRO CARPI / ECV

Tentando embalar na Série C, o Vitória recebe o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (18), a partir das 20h30, no Barradão, pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro.

Para o duelo, Dionísio, Miller, Thiaguinho, Pablo, Sánchez, Guilherme Lazaroni e Alan Santos, que não puderam atuar diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, estão novamente à disposição do comandante. Além deles, o atacante Rafinha teve o nome publicado no BID e também está à disposição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o técnico Fabiano Soares deve promover mudanças na equipe titular. Assim como na última terça-feira (16), o treinador treinou a equipe titular com: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sánchez; João Pedro, Dionísio e Miller; Alisson Santos, Guilherme Queiroz e Luidy.

Além disso, há novidades na lista de relacionados. Os atacantes Rafinha e Thiaguinho estarão no banco de reservas, enquanto Dinei fica de fora por opção técnica.

O Vitória precisa vencer o Botafogo-PB. Esse é o único caminho para deixar a zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos somados, o rubro-negro amarga o 17º lugar.

Do outro lado, o Botafogo-PB, no meio da tabela, com nove pontos, busca deixar de lado a derrota para o Campinense por 2 a 1, pelo primeiro jogo da final do Paraibano, para voltar a focar no Brasileiro. Caso vença, a equipe assume a vice-liderança da competição.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.