Vitória perde para o Brasil de Pelotas e segue na zona de rebaixamento para Série C

fonte Galáticos Online

Agora, o time baiano acumula sete partidas sem vencer.

Crédito da foto: Carlos Insaurriaga / GEB

O Vitória voltou a apresentar um péssimo futebol e foi batido, mais uma vez, na Série B do Brasileiro. Jogando no Estádio Bento Freitas, o rubro-negro baiano perdeu para o Brasil de Pelotas, pelo placas de 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento para Série C. Agora, o time baiano acumula sete partidas sem vencer.

O único gol da partida foi marcados por Vidal, na primeira etapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou aos 11 pontos e assumiu a 15ª posição, empurrando o Leão, que tem 9 para o 18º lugar.

Agora, o próximo compromisso dos comandados de Ramon Menezes será na terça, contra a Ponte Preta, no Barradão.

O JOGO

A primeira etapa foi de um baixíssimo nível técnico. O que chamou atenção foram a quantidade de lesionados: 3 ao total. Dois do Vitória e um do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No único lance de perigo saiu o gol da equipe da casa. Aos 30 minutos, Gabriel Bispo afastou mal e sobra para Vidal, que, livre, dominou e bateu firme. A bola ainda desviou na zaga e morreu no fundo das redes de Ronaldo.

Segundo tempo

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa, Pedrinho recebeu um belo passe de David, mas não conseguiu pegar bem na bola e desperdiçou a chance do empate.

Aos 8, Eduardo mandou na área, e Mateus Moraes testou firme, mas a bola bateu na trave.

Aos 27, Pedrinho recebeu na lateral esquerda e colocou na área. Wesley subiu mais que todo mundo, mas fez o arremate para fora.

Dois minutos depois, David arriscou de fora da área e obrigou Matheus Nogueiro a se esticar todo para praticar a defesa.

FICHA TÉCNICA:
Brasil de Pelotas 1×0 Vitória
Série B – 12ª rodada
Local: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 17/07/2021 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Cartões amarelos: Wesley, Ramon (Brasil de Pelotas) / Matheus Moraes (Vitória)
Gol: Vidal (Brasil de Pelotas)

Brasil de Pelotas:

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Arthur Henrique (Alan Dias) e Kevin; Rômulo, Denilson (Wesley), Luiz Fernando (Jarro) e Gabriel Terra (Renatinho); Netto (Gabriel Pierini) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.

Vitória:

Ronaldo; Cedric, Matheus Moraes, Thalisson Kelven (João Victor) e Roberto (Bruno Oliveira); Gabriel Bispo (Wesley Pionteck), Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Pedrinho; David e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.