Vitória antecipa concentração para a partida contra o Vila Nova

fonte BN

Normalmente, isso acontece apenas na véspera das partidas.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O foco do Vitória no confronto contra o Vila Nova, pela última rodada da Série B, é total. Por conta disso, a concentração para a partida vai começar nesta sexta-feira (26). Normalmente, isso acontece apenas na véspera das partidas.

“Esse jogo contra o Vila Nova aqui em Salvador é fundamental, a gente precisa do resultado. É ter equilíbrio. A motivação tem que estar lá em cima. Só o simples fato de representar o Vitória já é o suficiente para estar motivado. A gente sabe que dentro de casa a gente precisa de uma reposta positiva. A gente conta com o apoio da nossa torcida”, disse o técnico Wagner Lopes.

Para a partida, Wagner Lopes não poderá contar com o volante João Pedro, suspenso após ter sido expulso contra o CRB. Cedric e Bruno Oliveira disputam a vaga.

Para escapar da degola, o Vitória tem uma missão espinhosa. Precisa vencer o Vila Nova e torcer por tropeços do Londrina e Remo, que enfrentam o Vasco e Confiança, respectivamente. O time rubro-negro tem 40 pontos e ocupa a 18ª posição.