Banner Prefeitura

Torcedor agredido por torcedores ganha moto do Vitória

Redação, com informações do Aratu On

O clube também presenteou Reinaldo, com um ano de ingressos gratuitos

Foto: Pietro Carpi/divulgação/EC Vitória

O barbeiro Reinaldo Silva voltou nesta quinta-feira (21/7) ao Barradão numa situação bem diferente daquela vivida no último domingo (17/7), quando ele foi cercado por parte da torcida organizada do Rubro-Negro. Além de ficar ferido, a moto do barbeiro também foi danificada.

Mas sabe aquele ditado que diz que há males que vem pra bem? Pois é! Sensíveis à situação, alguns torcedores do leão junto com conselheiros decidiram dar uma moto nova a Reinaldo. O veículo nas cores do clube foi entregue ao barbeiro no campo do Vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube também presenteou Reinaldo, que é torcedor do Leão, com um ano de ingressos gratuitos para assistir as partidas do time, uma camisa oficial e outros brindes. A entrega foi feita pelo presidente clube, Fábio Mota.

“A moto foi doação dos conselheiros e torcedores. Nós fizemos a mediação. A torcida do Vitória tem dado exemplos positivos. Não podemos compater violência com violência. O amor e o esporte sempre vencem”, destacou Mota.

O capitão do time, Alan Santos, e o artilheiro da Rafinha também participaram da entrega e pediram na oportunidade mais paz dentro e fora dos estádios. Eles ressaltaram que o objetivo do esporte é unir e não agredir!


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.