Times baianos conhecem adversários da Série D; confira

Postado em

Redação, com Galáticos Online

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (16), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela básica de jogos da Série D do Brasileiro 2022. A competição, que começa entre os 17 e 18 de abril e termina em 25 de setembro, terá Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Jacuipense e Juazeirense como representantes do futebol baiano na edição 2022.

A diferença na edição deste ano é que não terá mais uma fase eliminatória antes da formação dos grupos. As 64 equipes foram divididos em oito grupos de oito integrantes e se enfrentam entre si em turno e returno. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase, que a partir daí será no formato de mata-mata em jogos de ida e volta até a final. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C de 2023.

Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Juazeirense foram sorteados no Grupo 4. O Carcará vai estreia visitando o ASA-AL, enquanto o Leão do Sisal recebe o Sergipe e o Cancão de Fogo pega o CSE-AL. Largato-SE e Santa Cruz completam a chave.

Já o Bahia de Feira foi sorteado no Grupo A6 e enfrenta o Nova Venécia-ES na primeira partida. Caldense-MG, Inter de Limeira-SP, Ferroviária-SP, URT-MG, Pouso Alegre-MG e Real Noroeste-ES também fazem parte da mesma chave

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +