Banner Prefeitura

Sorteados os grupos da Copa do Nordeste 2020; confira adversários da dupla BaVi

Redação, com Galáticos Online

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foram sorteados na noite desta quinta-feira (26), em Aracaju, os grupos da Copa do Nordeste 2020. O evento contou com participação de presidentes e representantes de todas as federações e clubes da competição.

No próximo ano, a competição seguirá a mesma fórmula deste ano. Serão dois grupos de oito equipes cada. Os times de um grupo enfrentam os do outro, em turno único.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, que também acontece em jogos apenas de ida. Os classificados disputam a semifinal e, em seguida, a final.

Bahia e Vitória ficaram em grupos opostos, o que garante o clássico BaVi na primeira fase. O Esquadrão ficou no Grupo A, ao lado de Sport, Fortaleza, Botafogo-PB, ABC, River-PI e Frei Paulistano-SE. Já o Leão ficou no Grupo B, ao lado de Santa Cruz, Ceará, CSA, Náutico, América-RN, Confiança e Imperatriz-MA.

O Tricolor foi representado no sorteio pelo presidente Guilherme Bellintani. Já o Rubro-Negro foi representado pelo ex-presidente e conselheiro Alexi Portela Jr.

A Liga do Nordeste ainda vai divulgar a tabela detalhada da competição, com dias e horários das partidas. O campeão do Nordestão 2020 ganha vaga direta nas oitavas da Copa do Brasil de 2021.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.