Banner Prefeitura

Série D: CBF altera data do duelo baiano entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas

fonte BN

De acordo com a entidade, a solicitação da mudança foi feita pelo Cancão de Fogo, que é o mandante da partida.

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do duelo baiano na Série D do Brasileiro entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. Os conterrâneos vão se enfrentar no dia 15 de maio, um domingo, em vez de jogarem na véspera. De acordo com a entidade, a solicitação da mudança foi feita pelo Cancão de Fogo, que é o mandante da partida. O duelo será no Estádio Adauto Moraes e é válido pela pela quinta rodada do grupo A4.

Antes de se encontrarem, Juazeirense e Atlético de Alagoinhas terão outros compromissos. O Cancão de Fogo entra em campo nesta quarta-feira (4), às 20h, também no Adautão, para receber o Santa Cruz, no encerramento da terceira rodada. No domingo (8), será a vez o Carcará encarar a equipe pernambucana, às 16h, no Arruda, pela quarta jornada. Enquanto no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 15h, o time de Juazeiro mede forças com outro baiano, o Jacuipense, na Arena Valfredão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, a Juazeirense aparece na quinta colocação com dois conquistados em dois jogos. Com três partidas realizadas, o Atlético de Alagoinhas é o lanterna da chave com apenas um ponto.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.