Banner Prefeitura

Seleção recebe Guilherme Arana e aguarda finalistas da Champions para completar grupo

Na próxima quinta (2), o Brasil encara a seleção sul-coreana no amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022

29-05 Treino da Seleção Brasileira em Seul. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral-esquerdo Guilherme Arana se apresentou à Seleção Brasileira, que está concentrada em Goyang, na Coreia do Sul. Na próxima quinta (2), o Brasil encara a seleção sul-coreana no amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022. Agora, a delegação do time Canarinho aguarda a chegada dos finalistas da Champions League para ficar completa.

Campeões da Europa pelo Real Madrid, o zagueiro Éder Militão, o volante Casemiro e os atacantes Rodrygo e Vinícius Júnior, assim como os vice-campeões pelo Liverpool, o goleiro Alisson e o volante Fabinho deve chegar na Coreia do Sul na próxima terça (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento, o time Canarinho conta com 21 jogadores, incluindo Guilherme Arana, e realizou mais um treino neste domingo, com direito a gol de letra de Neymar em cima do goleiro Ederson. O técnico Tite montou o sistema defensivo com Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro com Bruno Guimarães e Fred mais à frente. No sábado (28), o comandante trabalhou o ataque com Gabriel Jesus, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam a partir das 8h no horário de Brasília. Depois o time Canarinho visita o Japão no dia 6, em Tóquio, no segundo compromisso amigável. *Fonte Bahia Notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.