Banner Prefeitura

Rodrigão retorna de suspensão e poderá estrear pelo Vitória contra o Botafogo-SP

Foto: Pietro Carpi / ECV

Após cumprir suspensão na rodada anterior por ter recebido cartão vermelho durante o jogo contra o Volta Redonda, na semana retrasada, o atacante Rodrigão é opção no Vitória para enfrentar o Botafogo-SP, domingo (19), às 17h, no Barradão.

Rodrigão foi expulso sem nem ter estreado. Ele estava no banco de reservas, quando foi expulso após ofender a arbitragem aos 27 minutos do primeiro tempo. A partida acabou com revés do Leão por 2 a 1.
Anunciado no começo do mês como novo contratado do Vitória, Rodrigão assinou contrato com o Leão até 15 de outubro deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CINCO BAIXAS PARA O JOGO
O técnico Fabiano Soares terá que quebrar a cabeça para montar o Vitória contra o Botafogo-SP. O time tem cinco baixas. Léo Gomes, Alemão e João Pedro estão suspensos, após acumularem três cartões amarelos. Já Eduardo e Mateus Moraes foram expulsos no jogo contra o Atlético-CE.

Fabiano Soares ainda perdeu seu auxiliar, Ricardo Amadeu, que também foi expulso após agredir com chutes o atleta Yan, do Atlético-CE. O jogador estava caído no chão no momento da agressão. *Fonte: Bahia Notícias


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.