Presidente do Atlético de Alagoinhas anuncia saída de diretor por questões pessoais

A equipe está em meio a decisão do Campeonato Baiano contra o Jacuipense.

Foto: APO

O presidente Albino Leite anunciou a saída do diretor de futebol Luiz Matos do Atlético de Alagoinhas. Em entrevista ao site Bahia Notícias, nesta segunda-feira (4), o mandatário do Carcará disse que o dirigente decidiu deixar o clube por questões pessoais. A equipe está em meio a decisão do Campeonato Baiano contra o Jacuipense.

“O que estão colocando nas redes sociais é mentira. Matos fez um bom trabalho no Atlético, mas saiu por questões pessoais. Ele estava sofrendo muito. Eu acho que foi prematura a saída dele. Deveria terminar o campeonato, mas ele não aguentou a pressão, estava no limite dele. Matos tem um trabalho reconhecido pela diretoria, o presidente reconhece o trabalho dele. Mas assim ele tomou a decisão e vida que segue”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. “Foi uma decisão dele. Estão inventando isso. As pessoas procuram motivos, não acham e colocam isso aí. Porque Matos não cuida de finanças, ele cuida do futebol. Quem fala de finanças é o presidente”, finalizou.

O primeiro jogo da final entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense aconteceu na tarde deste domingo (3), no Carneirão e terminou empatado em 1 a 1. A partida de volta está marcada para o próximo domingo (10), às 16h, na Arena Valfredão, e quem vencer conquista o título, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Atual campeão, o Carcará tenta o bicampeonato estadual.

Fonte: BN

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +