Banner Prefeitura

Ponte Preta goleia o Atlético de Alagoinhas e garante classificação na copinha

Reprodução/FPF
Reprodução/FPF

A Ponte Preta fechou sua participação no grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior com goleada. A Macaca anotou 7 a 0 para cima do Alagoinhas-BA, no Estádio Bento de Abreu Vidal, em Marília, no último sábado (7) e confirmou sua classificação para a segunda fase da competição.

A equipe da Ponte Preta não teve problemas para encarar o time baiano. No primeiro tempo, a Macaca dominou o adversário, tanto que marcou seu primeiro gol logo aos nove minutos com Aaron. Em sem seguida, o time campineiro não conseguiu traduzir sua superioridade e gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na etapa final, com mais tranquilidade, mantendo a posse de bola e atacando no momento certo, os gols saíram com tranquilidade. Destaque para Yuri, que balançou as redes em quatro oportunidades, uma delas, cobrando penalidade máxima. Thiago e Kauê também marcaram para a Ponte Preta

O Alagoinhas, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em sua história, demonstrou espírito de competição, mas a parte técnica não colaborou. O que justifica esta afirmação é que a equipe baiana não somou pontos e não fez nenhum gol no torneio.

Redação com Vavel


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.