Para evitar rebaixamento, Vitória encara Vila Nova neste domingo

Redação, via Galáticos Online

O jogo acontece no Barradão, em Salvador.

EC Vitória/Divulgação

Vitória e Vila Nova se enfrentam neste domingo (28), às 16h, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Barradão, em Salvador.

Na 18ª colocação na tabela, dentro da zona de rebaixamento, o Vitória precisa vencer o Vila e torcer para o Remo perder para o Confiança e por um empate entre Londrina e Vasco. As equipes que disputam uma vaga na próxima Série B com o Leão também jogam em casa.

O Vila Nova chega em Salvador com a permanência na Série B já garantida. Com 48 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição e tem o objetivo de terminar o campeonato entre os 10 melhores colocados. Semifinalistas da Copa Verde, a equipe espera confirmar uma vaga na final da competição.

Para a partida, o Vitória não poderá contar com o volante João Pedro, suspenso após levar cartão vermelho na derrota diante do CRB, pelo placar de 3 a 1. Cedric deve ocupar a vaga.

O Vila tem os atletas Arthur Rezende e Diego Tavares suspensos. O técnico Higo Magalhães chegou a afirmar que não pretende poupar jogadores que não apresentarem desgastes físicos.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X VILA NOVA

Série B – 38ª rodada
Data: 28/11/2021 (domingo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira Fifa (MG)

Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo e Fernando Neto; Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Tiago Real; Alan Grafite, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.