Banner Prefeitura

Ouro no Rio, Robson Conceição vence com facilidade sua segunda luta no boxe profissional

Reprodução l Facebook
Reprodução l Facebook

Robson Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, não teve dificuldades para vencer sua segunda luta no boxe profissional. Na noite desta sexta-feira, o brasileiro não deu chances ao norte-americano Aaron Ely e triunfou por nocaute no início do segundo round.

O combate, na categoria até 59kg, na Califórnia, teve superioridade do brasileiro desde o início. No final do primeiro round, com 43 segundos restantes no relógio, Conceição derrubou o rival pela primeira vez. Pouco depois, Ely caiu de novo, mas foi salvo do nocaute pelo soar do gongo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo assalto, porém, o norte-americano, que tinha um cartel de três vitórias e uma derrota, não durou muito. Após 58 segundos, Conceição derrubou Ely e garantiu a vitória.

Na estreia como profissional no boxe, após o ouro no Rio na categoria até 60kg, na primeira medalha dourada da modalidade olímpica para o Brasil, Conceição havia vencido, no último mês de novembro, o também norte-americano Clay Burns, por pontos, em decisão unânime.

Fonte: ESPN.com.br


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.