Nino Paraíba se despede do Bahia por rede social: “Serei eternamente grato”

fonte Galáticos Online

O lateral-direito de 35 anos chegou ao Bahia em 2018

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral-direito Nino Paraíba não vai defender o Bahia na próxima temporada. O jogador se despediu do clube na noite desta segunda-feira (27) por meio de rede social.

Nino Paraíba agradeceu ao Bahia pelo tempo de clube, exaltou a torcida tricolor e comemorou os títulos conquistados desde que chegou na equipe.

“Depois de quatro anos defendendo essa camisa tão importante e pesada do futebol brasileiro, chegou o dia de me despedir. No Bahia, tive o prazer de conquistar títulos importantes (3 Estaduais e 1 Copa do Nordeste). Pude sentir de perto o calor da apaixonada torcida, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos bons e ruins. Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim”, publicou o jogador.

O lateral-direito de 35 anos chegou ao Bahia em 2018. Ao todo, o atleta participou de 193 partidas com a camisa do Tricolor, marcou sete gols e deu 15 assistências.

“Procurei sempre dar o meu melhor e serei eternamente grato ao Bahia e a todos que fazem parte do dia a dia (Diretoria, funcionários, comissão técnica, em especial ao presidente @guilhermebellintani uma pessoa honesto e muito competente e atletas). E também preciso deixar claro para sempre o meu eterno respeito ao torcedor do Bahia. Agora estarei na torcida de longe, querendo sempre o melhor para o clube”, agradeceu Nino.