Na bronca com arbitragem, Atlético de Alagoinhas entra com representação na CBF

A partida, que terminou empatada em 1 a 1, aconteceu na tarde do último domingo (23), no Lindolfo Monteiro, em Teresina

Postado em

Redação, fonte: Bahia Notícias

Foto: Arthur Ribeiro/ge Piauí

O Atlético de Alagoinhas entrou nesta terça-feira (25) com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem do jogo diante do Altos-PI, na estreia da Copa do Nordeste. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, aconteceu na tarde do último domingo (23), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira rodada.

“O Alagoinhas Atlético Clube vem por meio desta manifestar sua profunda indignação contra os três erros grosseiros cometidos pela arbitragem do jogo Altos-PI x Atlético de Alagoinhas, na tarde desse domingo (23), válido pela primeira rodada do grupo A da Copa do Nordeste”, afirmou em comunicado divulgado no Instagram.

O jogo foi apitado por árbitro Afro Rocha de Carvalho. O primeiro lance apontado pelo Carcará aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo. Após troca de passes, o time baiano marcou o primeiro gol, mas foi anulado pela arbitragem. Depois, aos 24 da mesma etapa, Miller foi lançado, mas desistiu da jogada e a bola sobrou para o goleiro Marcelo. Porém, o arqueiro errou na reposição e ela caiu nos pés do camisa 10 que chutou para o gol vazio. Após o lance ser validado e a equipe baiana comemorar, o juiz voltou atrás e sinalizou impedimento do atleta visitante. Por fim, ainda antes do intervalo, aos 42, o clube reclama de impedimento mal marcado de Gabriel Esteves, que partia cara a cara com Marcelo.

Integrante do grupo A, o Atlético de Alagoinhas marcou seu primeiro ponto na Copa do Nordeste. O Carcará volta a jogar no torneio regional no dia 2 de fevereiro, uma quarta, contra o CRB, às 19h30, no Carneirão, pela segunda rodada. Antes disso, o time baiano entra em campo pelo Baianão para encarar o Barcelona de Ilhéus, nesta quinta (27), às 19h15, também no Carneirão, pela terceira jornada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +