Mbappé não tem interesse em renovar com PSG e comunica clube, diz jornal inglês

fonte BN

Mbappé estaria se preparando para deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Segundo o jornal inglês The Times, o jogador não pretende renovar contrato com o time francês e acertar com nova equipe.

O atual contrato do craque vai até o fim da temporada de 2021/2022, mas de acordo com o veículo, o atacante já informou para o PSG que não tem interesse em renovar com o clube e pode sair até antes da finalização do vínculo. Mbappé está na equipe desde 2017, contratado após ter sido emprestado pelo Mônaco, aos 18 anos.

Destaque no time parisiense e na seleção francesa, o atacante foi campeão na Copa da Rússia em 2018, foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Francês em 2018/2019 pelo PSG e ainda ganhou com a equipe quatro edições do campeonato nacional, duas Copas da França, duas taças da Liga Francesa e uma Supercopa da França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 21 anos, Mbappé chegou a final da Champions League da última temporada e já disputou 124 jogos, marcando 90 gols, uma média de 0,72 por partida.

Segundo o jornal, alguns dos clubes europeus que estariam de olho no jogador são Real Madrid, Liverpool e Manchester City.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.