Guto Ferreira se compara com Enderson e revela que Freeland queria sua saída: ”Criando situações”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em meio à disputa da Série B do Brasileiro, o Bahia teve seu nome como pauta mais uma vez através do ex-treinador da equipe, Guto Ferreira. Demitido há um mês do clube, o ”Gordiola” comentou sobre sua saída e apontou um ”culpado” para a mesma.

Trata-se do Diretor de Futebol do Esquadrão, Eduardo Freeland. Em entrevista ao podcast ”Flow Sport Club” nesta segunda-feira (25), o técnico apontou que sua queda era uma intenção do dirigente atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que ela já tava acostumada a trabalhar. Criando situações. Até que ele o achou momento de…” disse, sendo completado pelo apresentador que diz: ”Te detonar”. Em seguida, Guto concorda.

Livre no mercado, o professor teve seu nome tratado em duas equipes no momento. O Santos tratou da possibilidade, assim como Sport, mas ambas as negociações não avançaram. No Tricolor, Enderson Moreira foi anunciado horas depois para substituir o treinador, que também falou sobre o seu sucessor, na entrevista.

”Eu saí com 59,5% de aproveitamento na competição, com 14 jogos, e atualmente…”, falou, em comparação a Enderson.

”Grande treinador, com grandes resultados na divisão e até na Série A, mas o aproveitamento dele, nesse momento, é de 50%, em seis partidas”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Galáticos Online


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.