Banner Prefeitura

Guto atualiza sobre Rodallega e retorno de outros atletas para confronto contra a Ponte Preta

Redação, com informações do Galáticos Online

Entre os jogadores, está o atacante Hugo Rodallega, que é o artilheiro da equipe na temporada e está há oito jogos afastado por lesão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Vasco no último domingo (15), em São Januário, pela Série B. Já de olho no próximo confronto, o técnico Guto Ferreira espera contar com retornos de atletas que estavam lesionados.

Entre os jogadores, está o atacante Hugo Rodallega, que é o artilheiro da equipe na temporada e está há oito jogos afastado por lesão. O Esquadrão recebe a Ponte Preta na sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, e o professor torce pelo retorno do colombiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”Temos cinco dias para trabalhar em cima dele. Ele ainda não fez nenhum treino com o grupo, deve fazer essa semana. E aí vamos conversar para ver primeiro se ele vai ser liberado nessa partida. Depois, se liberado, quanto pode jogar. Se tiver ele, é uma situação. Se não tiver, é outra situação”, disse.

Além do centroavante, os jogadores Lucas Mugni e Warley passam pelo processo de recuperação para retornarem aos gramados vestindo as cores do Tricolor. O ”Gordiola” aproveitou para atualizar as situações dos profissionais também.

”Warley está evoluindo, é um jogador que ficou 40 dias parado. É um jogador que tem qualidades técnicas. A semana vai dizer o que podemos fazer. O time que estiver em campo é o que achamos melhor para o Bahia”, informou.

”Mugni também está em uma transição, também não trabalhou com o grupo. Poderia ser uma alternativa se tivesse trabalhado com o grupo. Acho que tudo vai depender da semana”, completou.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.