Banner Gov BA

Grande confronto abre a 35ª rodada da Série A, nesta terça-feira (23)

Redação, via Galáticos Online

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Um grande confronto abrirá a 35ª rodada da Série A do Brasileiro, nesta terça-feira (23). O Palmeiras recebe o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque, para um último teste antes da final da Libertadores no fim de semana, enquanto os visitantes querem ficar ainda mais perto do título nacional.

Terceiro colodado do campeonato, o Verdão está de olho apenas na final do dia 27 contra o Flamengo, em Montevidéu. Caso conquiste a taça, o clube já estará garantido na fase de grupos do torneio continental do ano que vem, e irá apenas cumprir tabela na primeira divisão, já que quase não tem chances de ser campeão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o Galo concentra todas as suas forças no brasileirão e está cada vez mais perto de vence-lo. Enquanto os paulistas devem ir a campo com um time quase reserva, os mineiros irão com os 11 titulares e é favorito aos três pontos. Em caso de triunfo em São Paulo, e uma derrota do Flamengo para o Grêmio no jogo atrasado marcado para hoje, o líder dependerá apenas de si na próxima partida para se sagrar campeão brasileiro.