Banner Prefeitura

Em jogo nervoso, Bahia empata sem gols com o Fortaleza na Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/EC Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

O Bahia viajou até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (26), na estreia do Esquadrão na Copa do Nordeste. Em sua primeira partida oficial após a pré-temporada nos Estados Unidos, o tricolor baiano amargou mais uma partida sem marcar gols em 2017. Com um a menos desde o primeiro tempo, o Esquadrão empatou em 0 a 0 fora de casa.

No primeiro tempo, o Bahia pouco fez para tentar abrir o placar do jogo. Após uma série de faltas, os jogadores do time baiano acabaram perdendo a paciência com a arbitragem, que errou em lances de faltas contra o Esquadrão. Em duas delas, o meia Juninho acabou sendo punido com cartões amarelos, que culminaram com a expulsão do jogo e revolta dos tricolores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com desvantagem numérica, o Bahia seguiu se defendendo e foi para o intervalo com o empate. No segundo tempo, o time baiano foi pressionado e acabou tendo que jogar no contra-ataque. No entanto, a falta de pontaria do setor ofensivo acabou deixando o placar inalterado. Com o 0 a 0, o Bahia permanece em 4º lugar, com 1 ponto conquistado. No dia 4 de fevereiro, o Esquadrão de Aço enfrenta o Moto Club-MA, em Pituaçu.

Fortaleza 0 x 0 Bahia
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 26/01/2017, às 21h30
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE), auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Cartões amarelos: Renê Junior, Juninho, Jean, Hernane (BAH); Gastón , Vacaria (FOR)
Cartões vermelhos: Juninho (BAH)

Fortaleza
Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria (Allan Vieira) e Rodrigo Andrade (Patuta); Gabriel Pereira, Lúcio Flávio e Juninho Potiguar (Wesley). Técnico: Hemerson Maria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero (Eder); Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Allione (Diego Rosa) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

*Redação com Metro1


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.