Banner Gov BA

Em duelo de “seis pontos”, Vitória visita a Ponte Preta neste sábado

fonte Galáticos Online

A equipe comandada por Wagner Lopes visita a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do torneio

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após vencer duas partidas seguidas na Série B, o Vitória retorna a campo neste sábado em busca de dar continuidade a reação e conseguir se livrar do rebaixamento. A equipe comandada por Wagner Lopes visita a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do torneio.

O duelo é de extrema importância para as equipes: o rubro-negro é o 18º colocado, com 32 pontos, enquanto a Macaca está na 15ª posição, com cinco a mais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para o confronto direto, Wagner Lopes não poderá contar com o zagueiro Mateus Moraes, que sofreu uma lesão grau 5 na clavícula e será operado, não podendo mais jogar em 2021. Thalisson Kelven fica com a vaga. O atacante Manoel e o meia Bruno, por outro lado, foram liberados pelo departamento médico. Bruno será titular, enquanto Manoel terá que ter paciência. Ele sofreu uma lesão na face e desfalcou o Leão nos últimos jogos.

Ponte Preta

Para essa decisão, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o volante Léo Naldi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Cândido deve ficar com a vaga. André Luiz e Thalles correm por fora.

FICHA TÉCNICA:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ponte Preta x Vitória (Moisés Lucarelli)
Data/horário: 30 de novembro, às 16h
Arbitro: Dênis Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

Ponte Preta:

Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Matheus Anjos (Lucas Cândido ou André Luiz); Richard, Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Vitória:

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes