Banner Gov BA 2

Em busca de uma “luz no fim do túnel”, Vitória visita o Avaí nesta sexta-feira (5)

Redação, via Galáticos Online

No entanto, a missão do rubro-negro baiano, que soma 97% de chance de queda, não é nada fácil.

Foto: PIETRO CARPI / ECVITÓRIA

Após mais um revés em casa, o Vitória retorna a campo nesta sexta-feira, contra o Avaí, precisando vencer para manter viva a esperança de conseguir a árdua missão de se livrar do rebaixamento para Série B.

No entanto, a missão do rubro-negro baiano, que soma 97% de chance de queda, não é nada fácil.
Isso porque o adversário dessa sexta é o terceiro colocado do certame nacional e entra na partida com a ambição de fazer seu dever de casa para ficar ainda mais perto do acesso. A bola vai rolar às 19h, na Ressacada, pela 32ª rodada.

Com 33 pontos, cinco atrás do Brusque, primeiro time fora da zona, a equipe terá apenas cinco jogos para tentar reverter a situação. Caso contrário, disputará a Série C em 2022. A bola rola às 19h, na Ressacada.

A única ausência em relação ao time que perdeu para o CSA no sábado é a do meia Eduardo, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Fernando Neto será o substituto.

Já o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Bruno Silva, expulso na partida da última terça-feira diante do Brasil de Pelotas, e com o lateral João Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:

Avaí x Vitória, na Ressacada
Data e horário: 5 de novembro, às 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, ambos de MG
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Avaí:

Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Jean Cléber e Jadson; Romulo (Marcos Serrato), Copete e Getúlio.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruninho; Fabinho, Marcinho e David.